publicidade

Artilheiro do CSA na temporada, Tiago Marques marcou nos últimos quatro jogos disputados na Série C; veja números

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 30 de junho de 2024

Centroavante não disputou primeiras partidas em razão de lesão

Ausência nos quatro primeiros jogos do CSA na Série C, por estar lesionado, o atacante Tiago Marques não demorou para retomar o protagonismo no ataque azulino. Desde que voltou, entrou em campo seis vezes e marcou em quatro oportunidades. 

O último gol anotado, inclusive, contra o Confiança, fora de casa, decretou a primeira vitória do Azulão – que demorou 10 rodadas – na disputa. Antes, o centroavante havia marcado diante de Volta Redonda, São José-RS e Botafogo-PB. 

Posts
Jogador tem 13 gols em 25 jogos pelo Azulão. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

Tiago passou pouco mais de um mês entregue ao departamento médico. O atacante se lesionou contra o CSE, em partida pelo Campeonato Alagoano, na segunda semana de abril. A volta aconteceu no duelo contra o Sampaio Corrêa, em Maceió.


No ano, até o momento, o camisa 99 deixou sua marca em 13 das 25 partidas que disputou com a camisa azulina. Logo, balançou a rede em 52% dos jogos. Para se ter ideia, a equipe alagoana soma 40 tentos – o que dá mais de 30% de participação direta do jogador.

Sem o artilheiro da temporada, o CSA sofreu bastante para fazer gols. Cenário que se prova em números: nenhum jogador do elenco marcou mais de uma vez. Os zagueiros Bruno Cardoso e Wellington Carvalho, e os atacantes Iury Tanque e Marquinhos têm, cada, um tento. 

O CSA na Série C

Com os três pontos somados diante do Confiança, o Azulão ganhou duas posições e agora é o 17º colocado, com 8 pontos somados. O próximo desafio no Brasileiro será na quarta-feira (3), quando recebe os catarinenses no Rei Pelé, em Maceió.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING