Connect with us
Daniel Paulista - CRB Daniel Paulista - CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Técnico do CRB fala em empate amargo e reconhece falta de atenção no lance do gol do Brusque

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Published

on

Galo sofreu o gol de empate no último lance e segue no Z-4 da Série B

Diante do Brusque, na segunda-feira (1), o CRB sofreu o gol no último lance da partida e ficou no empate em 1 x 1 na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado que o técnico Daniel Paulista classificou como amargo, tendo em vista o momento do Galo da Pajuçara na competição.

Além de lamentar o placar na análise após o jogo, o treinador reconheceu que o CRB somou dificuldades ao longo do jogo, sem conseguir superar a postura defensiva do adversário, além de proporcionar espaço para o Brusque chegar ao ataque.

“Infelizmente, um gosto amargo, difícil. Mas a gente reconhece que não foi uma das nossas melhores apresentações, tivemos dificuldades durante toda a partida. O adversário veio com uma estratégia extremamente defensiva com três zagueiros e três volantes, bloqueando muito nossas ações ofensivas e apostando muito nos contra-ataques com jogadores rápidos. E nós não conseguimos ter o controle das ações. As conexões não funcionaram da maneira que costuma acontecer”, iniciou.

“A gente também não teve tanta conexão ofensiva de ter as melhores jogadas. Mesmo assim, conseguimos encontrar o gol, que teria sido muito importante se no final a gente tivesse um pouco mais de atenção, de controle de jogo para não sofrer o empate. A gente lamenta, mas que sirva de reflexão para que não volte a acontecer”, acrescentou Daniel Paulista.

Daniel Paulista - CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com o empate, o CRB permanece na primeira posição do Z-4 e estaciona nos 13 pontos ganhos. Questionado sobre o risco do rebaixamento, Daniel Paulista reconheceu a situação complicada na tabela, mas destacou os jogos atrasados do Alvirrubro Alagoano contra Sport e Botafogo-SP e, principalmente, o potencial do elenco para superar.

“É muito prematuro quanto a isso. É um campeonato muito equilibrado. Claro que a realidade de hoje é a zona de rebaixamento, com dois jogos atrasados, mas não podemos esquecer a qualidade que esse grupo já demonstrou. Temos que ter tranquilidade, um passo de cada vez, jogo a jogo. Depois do jogo contra o Mirassol, teremos uma sequência de três jogos em casa, sendo um dos atrasados. E aí a realidade da classificação vai nos bater mais a porta. É claro que ajustes precisam acontecer, mas eu acredito que nós temos condições de chegar às primeiras posições pelo pontencial que esse grupo demonstrou”, afirmou.

Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta a campo na terça-feira (9), às 21h, quando enfrenta o Mirassol, fora de casa, pela 14ª rodada. 

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados