Centroavante saiu do banco de reservas e decidiu para o Timbu diante do Confiança
Bruno Mezenga saiu do banco de reservas no intervalo, marcou dois gols de cabeça e foi o destaque da vitória do Náutico sobre o Confiança por 2 x 1, nos Aflitos, nessa segunda-feira. Embora decisivo, o centroavante refuta o status de ‘herói’ e valoriza o grupo. Titularidade? Aí é com o treinador, diz o atacante.
Os gols diante do Confiança, inclusive, foram os primeiros do jogador com a camisa do Náutico. E Bruno Mezenga entende que o tentos vieram num momento de suma importância para fazer o Timbu voltar a vencer e espantar o jejum de quatro jogos.
“Foram os meus primeiros gols e fico feliz, mas o mais importante foi a vitória. A gente sabia que não poderia mais perder pontos dentro de casa. A vitória e os gols vieram no momento certo. Priorizo sempre o grupo, tem vaga para todo mundo. Estava tendo oportunidades em pouco tempo, mas nesse jogo tive mais tempo para jogar. O grupo todo vem se preparando, trabalhando forte. É uma coisa boa para o Pivetti. Ele tem várias opções”, disse Mezenga.
Após a atuação contra o Confiança, Bruno Mezenga ganhou ainda mais força pela titularidade no Náutico. O centroavante, porém, despista sobre começar ou não entre os 11. Segundo o camisa 99, a decisão é de Bruno Pivetti.
“Acho que o time vem evoluindo com o trabalho que o Pivetti vem fazendo. É de suma importância não só evoluir, mas vencer. (Vai ser titular?) Essa é uma pergunta para o treinador. Fica aquela dor de cabeça boa. Venho, faço meu trabalho e a escalação depende do treinador e das circunstâncias do jogo”, explicou.

Questionado se poderia atuar ao lado de Paulo Sérgio no ataque, algo que ocorreu diante do Confiança, Bruno Mezenga disse que tem espaço para tudo, mas novamente deixou a decisão nas mãos de Pivetti.
Após a partida, aliás, o treinador alvirrubro disse que é possível os centroavantes jogarem juntos, mas é necessário entender a estratégia para o jogo.
“Sempre tem espaço para tudo. A gente tem que analisar os adversários também, não é só colocar. Cabe ao Pivetti analisar e ver se cabe. Em jogos nós vamos precisar, em outros terá que analisar”, finalizou.
O Náutico na Série C
Com a vitória diante do Confiança, o Náutico foi aos 12 pontos e pulou para a 12ª posição da Série C, se afastando da zona de rebaixamento e já mirando o G-8.
O Timbu volta a campo no próximo domingo (7), diante do Tombense, às 19h, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C.
0 comentários