Connect with us
Rogério Ceni - Bahia Rogério Ceni - Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Ceni reconhece erros ofensivos do Bahia, mas valoriza triunfo sobre o Juventude na Série A

Foto: Letícia Martins/ECB

Published

on

Técnico citou que o placar de 2 x 0 na Fonte Nova poderia ser mais elástico

Com dois gols do segundo tempo, na última quinta-feira (4), o Bahia superou o Juventude na Fonte Nova e voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Resultado importante para retornar ao G-4 e, por isso, valorizado pelo técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva.

No entanto, o treinador reconheceu que o Esquadrão teve dificuldades de criação nos primeiros minutos da partida e, quando passou a ter um volume ofensivo, não aproveitou as oportunidades para construir um placar mais elástico.

“Não acho que a gente errou tanto, conseguimos trabalhar a bola, mas não romper as linhas de marcação e não conseguia atingir a última parte do campo. Jogamos os primeiros 20 minutos no nosso terço de campo e não adianta ter a bola só ali. Tem que ser como foi na segunda parte: começar a construção do jogo lá trás, mas conseguir levar ao ataque. Então, nos primeiros minutos até tivemos a bola, mas cometemos erros, demos escanteios, laterais. As melhores chances do Juventude foram nesses minutos. Depois, encontramos boas linhas de passe e foram muitas finalizações”, disse.

“Nós criamos para fazer mais gols, mas não tivemos a sintonia para executar. Sofremos para criar um pouco melhor nos primeiros 20, 25 minutos. A partir disso, o jogo desenrolou bem. No segundo tempo também conseguimos trabalhar bem a bola. Criamos boas chances, poderia ser ser um placar mais elástico. Infelizmente, não conseguimos converter. O mais importante é que vencemos mais uma partida aqui, com o torcedor junto com a gente, mais de 40 mil pessoas. Vai criando essa simbiose bacana entre torcida e time”, acrescentou.

Rogério Ceni - Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Bahia na Série A

O Esquadrão agora ocupa a 4ª posição da tabela da Série A com 27 pontos somados, mesmo número de Botafogo e Palmeiras, respectivamente, os 2ºe 3º colocados.

Tentando se manter na parte de cima, o Bahia tem um confronto direto contra o Palmeiras no domingo (7). A partida da 15ª rodada acontece às 18h30, no Allianz Parque.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados