Arqueiro deve fazer a estreia já no domingo, fora de casa, pois vem treinando normalmente
O goleiro Deivity deve ser titular do Náutico contra o Tombense, no domingo (7), fora de casa. Isso porque Lucas Maticoli, que vinha começando as partidas, perdeu alguns treinamentos durante a semana para acompanhar o nascimento do filho. Dessa forma, a vaga cai para Deivity, que já vem treinando normalmente com o grupo.
O goleiro, aliás, foi apresentado para a imprensa nesta sexta-feira (5) e admitiu que sabe da responsabilidade de defender o Náutico. Ele também avaliou como sadia a concorrência com os outros nomes da posição.
“Estou muito feliz de estar aqui hoje. Sei da responsabilidade em defender o Náutico, que tem grande camisa no cenário nacional. A disputa é sadia, sempre tive a sorte de trabalhar com colegas de profissão que a gente sempre se deu bem”, disse o goleiro.
Deivity foi contratado pelo Náutico para suprir a carência de um goleiro experiente após a saída de Vágner, que pediu para deixar o clube.
Aos 33 anos, o goleiro estava no CSA e já disputou três partidas nesta Série C.

O Náutico na Série C
Com a vitória diante do Confiança, o Náutico foi aos 12 pontos e pulou para a 12ª posição da Série C, se afastando da zona de rebaixamento e já mirando o G-8.
O Timbu volta a campo no próximo domingo (7), diante do Tombense, às 19h, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C.
0 comentários