Segundo Thiago Dias, Timbu foi comunicado nesse domingo do acerto do atleta com o time paraibano
O meia-atacante Vinícius Leite, que rescindiu com o Paysandu na última sexta-feira, estava acertado com o Náutico, mas o seu destino não será no Recife. Isso porque, de acordo com o diretor alvirrubro Thiago Dias, o jogador recebeu uma proposta financeira melhor do Botafogo-PB e vai disputar a Série C pelo Belo. O dirigente ainda disse ao NE45 que o Timbu não entra em leilão.
Segundo Thiago Dias, o Náutico tinha o acerto com o empresário do atleta por e-mail, mas foi comunicado nesse domingo da proposta superior do Botafogo-PB. O dirigente afirmou que ficou triste com “a falta de palavra” do agente e também do atleta. Não existia nada assinado entre as partes, de acordo com o diretor.
“A gente estava tratando com o empresário e temos um acerto com o empresário por e-mail, e de repente fomos pegos de surpresa que o jogador está indo para o Botafogo-PB. O que deve ter acontecido é que o Botafogo deve ter dado mais dinheiro e a gente não vai entrar em um leilão por um jogador como Vinicius Leite. A gente sabe que ele poderia ajudar, mas não vamos entrar em leilão por ninguém”, disse Thiago Dias.
“O empresário ligou ontem depois do jogo e disse que o jogador preferiu ir para o Botafogo-PB porque ganharia R$ 20 ou 30 mil a mais. Os vazamentos que a gente tenta que não vazem atrapalham as negociações. A partir do momento que ele não assinou, ficava livre para assinar com outro clube. É um jogador que valorizou. O Botafogo-PB contratou um atacante do CRB que não deu certo (Welder), aí deve ter aproveitado o investimento do valor para investir em Vinícius Leite. Deu ficha a mais do que a gente pôde dar. O que me deixou triste foi a falta de palavra do empresário e do jogador, que tinha acertado tudo com a gente e deu para trás. Infelizmente, a gente esbarra com isso. Vamos atrás de outros nomes. Está descartado”, completou.
Nesse domingo, em entrevista ao Globo Esporte (GE), o empresário do jogador chegou a afirmar que estava tudo certo entre o atleta e o Náutico, com o jogador tendo previsão de desembarque no Recife nesta semana. Contudo, segundo Thiago Dias, tudo mudou após o empate do Timbu diante do Tombense.
A reportagem do NE45 procurou o empresário Guilherme Domingues, mas o agente afirmou que não poderia falar no momento. O espaço segue aberto.
Sem Vinícius Leite, o Náutico segue no mercado em busca de atacantes pelo lado. O Timbu quer trazer pelo menos dois nomes, conforme disse o técnico Bruno Pivetti em entrevista coletiva na semana passada.
O Náutico na Série C
O Timbu é o 12º colocado da competição e tem 13 pontos, cinco a menos que o Figueirense, que é o oitavo lugar.
O Náutico volta a campo justamente diante do Figueirense, no domingo (14), nos Aflitos, em compromisso marcado para 19h.
0 comentários