Timbu ainda mira o G-8 e deseja fazer valer o mando de campo no próximo domingo
Passado o empate por 0 x 0 diante do Tombense, o Náutico já virou a chave para o confronto de domingo (14), contra o Figueirense, nos Aflitos. Ciente da importância da partida, uma vez que é o time catarinense está no G-8, o atacante Gustavo Maia não titubeia em afirmar que não há outro pensamento além de buscar a vitória.
Na 12ª posição da Série C, o Náutico tem 13 pontos, cinco a menos que o Figueirense, que ainda tem uma partida a mais em relação ao Timbu. Dessa forma, uma eventual vitória faria o Alvirrubro ficar a dois pontos do Alvinegro. Por isso, de acordo com Gustavo Maia, é “ganhar ou ganhar” no domingo.
“Agora é ganhar ou ganhar. Vamos seguir fortes e confiantes para a classificação. Nosso maior objetivo é esse, e sabemos da importância dessa partida contra o Figueirense. É um confronto direto e vamos dar tudo de nós para conquistar a vitória”, disse o atacante.
O Náutico na Série C
O Náutico ainda não conseguiu se firmar no G-8 da competição e busca entrar e não sair mais do grupo dos oito melhores da Série C. Só assim o Timbu terá chances de disputar o quadrangular do acesso.
Náutico e Figueirense se enfrentam às 19h do domingo. O Timbu fez uma promoção de com casadinha para o jogo diante dos catarinenses e do Athletic.
0 comentários