Jogador deve estrear pelo Timbu no domingo (14), diante do Figueirense
Matheus Melo está experimentando a sensação que vários jogadores já tiveram: a de jogar no clube rival ao time que detém os direitos. Emprestado pelo Santa Cruz ao Náutico, o meia reforça o profissionalismo e, apesar do respeito ao Tricolor, foca em fazer um bom trabalho no Timbu nesta Série C.
“Venho para jogar, venho para ser profissional e honrar o manto que estou usando no momento. Venho somar e ajudar o Náutico”, disse o jogador.
Matheus Melo estava no Amazonas, mas não teve tantas oportunidades. Atuou somente em quatro jogos pelo clube na Série B.
Empolgado com o novo desafio, o meia prometeu dedicação e empenho para ajudar o Timbu a buscar o acesso à Série B.
“Me sinto honrado pela confiança da diretoria e da torcida. Fui para o Amazonas e não tive tanta oportunidade, daí recebi uma ligação do Náutico, conversamos com meu empresário e achamos viável vir para cá. Pode esperar dedicação e tentar mudar o patamar do Náutico”, disse.
O novo meia alvirrubro revelou que recebeu propostas de outros clubes, mas optou pelo Náutico. Afirmou também que se sente em casa no futebol pernambucano, onde se destacou no Estadual vestindo a camisa do Santa Cruz.
O atleta, aliás, tem contrato com o Timbu até o fim da temporada. O vínculo com o Santa, porém, vai até 2026.
Náutico na Série C
O Timbu é o 12º colocado da competição e tem 13 pontos, cinco a menos que o Figueirense, que é o oitavo lugar.
O Náutico volta a campo justamente diante do Figueirense, no domingo (14), nos Aflitos, em compromisso marcado para 19h.
0 comentários