No histórico, o Papão tem a vantagem de 12 vitórias como mandante contra o Ceará
Para continuar no objetivo do acesso para a Série A, o Ceará precisa voltar a vencer na competição, que está ficando cada dia mais disputada. Mas para isso, o Vozão vai precisar vencer o Paysandu, nesta sexta-feira (12), às 21h30, no Curuzu, e reverter a boa vantagem que o Papão tem como mandante.
No histórico, dos 19 jogos disputados entre as equipes, o Ceará perdeu 12 vezes, venceu 5 e empatou em outras 2 oportunidades.
No panorama geral, os confrontos envolvendo o Vozão e o Papão são bastante equilibrados. Ao todo, foram 34 jogos, com 12 vitórias do Ceará, 9 empates e 13 derrotas.
O último encontro entre os times aconteceu na Série B de 2017. No jogo de ida, o Alvinegro venceu, como visitante, pelo placar de 2 x 1. Na partida de volta, o Vozão também venceu, em casa, por 2 x 0.
Ceará e Paysandu na Série B 2024
As duas equipes estão vivendo, basicamente, na mesma situação. Com a troca de treinador, o Ceará precisa vencer para voltar ao G4 da Série B e seguir na busca do principal objetivo da temporada: o acesso.
Caso consiga os três pontos, e depender dos outros jogos da rodada, o time ficará próximo da zona de classificação. Como visitante, o Ceará não tem um bom retrospecto: com 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas.
Com Léo Condé, a equipe ainda está buscando se encontrar no jogo, mesmo errando nas mesmas coisas de antes: a falta de criação e de boas finalizações.
A situação do Paysandu também não é completamente diferente. O time não é o favorito, mas briga para conseguir, pelo menos, ficar o mais perto possível do G4. No momento, o clube está próximo da zona de rebaixamento e precisa dos três pontos para se afastar.
Na Série B, o Papão não é um dos melhores mandantes, já que venceu uma partida e empatou nos outros 5 jogos. Porém, o time ainda não perdeu este ano dentro de casa. O último resultado ruim foi no dia 01 de outubro, contra o Amazonas, na Série C.
0 comentários