Verdão ganhou fôlego contra o Z-4 e voltou a olhar para a parte de cima
Triunfo cearense. Jogando no Rei Pelé, o Floresta venceu o CSA por 2 x 1, encerrou sequência positiva dos alagoanos e voltou a triunfar fora de casa na Série C. Com a bola rolando, a equipe cearense construiu a vantagem ainda na primeira etapa.
Os gols alviverdes foram de Lohan e Alisson Santana. Robinho diminuiu. O resultado coloca o Verdão na 13ª posição, com 13 pontos somados. Já o Azulão está logo acima, no 12º lugar, com 14 conquistados.
O jogo – CSA x Floresta
Os cearenses usaram da bola parada para encaminhar o bom resultado ainda na primeira etapa. Depois de Romarinho marcar, mas ter gol invalidado por impedimento, Lohan, aos 12, abriu o placar no Rei Pelé. O atacante marcou de cabeça para o Verdão.
Atrás do marcador, o Azulão desperdiçou grandes chances com Vitor Leque e Brayann. E viu, depois dos vacilos, o os visitantes marcarem novamente. Aos 34, Jô cruzou e Alisson Santana cabeceou para anotar o segundo. Placar que perdurou até o fim dos primeiros 45 minutos.
Na volta do intervalo, o CSA se mostrou incisivo para mudar a história do jogo. Mas pouco assustou. Em boa chance, já depois dos 20, Roberto arriscou de fora da área e viu a bola passar próxima à meta defendida por Luiz Daniel.
Na reta final, os donos da casa apostavam nos cruzamentos. E até conseguiram descontar, com Robinho, depois dos 40 jogados. Do outro lado, apesar do susto, o Floresta soube administrar o resultado e somar três pontos fora de casa. 2 x 1 para os cearenses.
Próximos jogos na Série C
Após o revés, o CSA volta a campo na segunda-feira (22), quando visita o Remo, em Belém, às 20h. O Floresta joga no mesmo dia e horário, desta vez contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.
FICHA DO JOGO
CSA 1
Yuri Sena; Lucas Marques (Raphinha), Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola (Dudu Miraíma), Buga e Brayann; Gustavinho, Vitor Leque e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.
FLORESTA 2
Luiz Daniel; Watson (Diego), Alisson Santana, Rayne e Pará; Lucas Alisson, Jô Almeida (Arilson) e Wescley; Lohan (Felipe Marques) e Romarinho. Técnico: Marcelo Cabo.
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Arbitragem: Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO)
Assistentes: Joverton Wesley de Souza Lima e Adenilson de Souza Barros (ambos de RO)
Gols: Robinho (CSA); Lucas Alisson e Lohan (FLO)
Cartões amarelos: Iury Tanque (CSA); Jean Silva (FLO)
0 comentários