O atacante comentou sobre o momento ruim vivido pela equipe na Série B
No meio da tabela, e com riscos de se aproximar do Z4, o Ceará terá um duelo importante contra o Avaí, na sexta-feira (19), às 19h, na Ressacada. O atacante Facundo Barceló conseguiu ver uma melhora na equipe no último jogo e ressaltou a importância da vitória para conseguir subir na tabela de classificação.
Na coletiva, Barceló demonstrou estar descontente com a situação do Ceará na Série B, principalmente porque o grande objetivo da temporada é o acesso. Ele disse que a competição tem se mostrado difícil, mas que é preciso continuar trabalhando para vencer os próximos jogos.
“Na última rodada, alguns times que estavam na nossa frente ganharam, então aumentou um pouco a diferença para os primeiros colocados. Não existe outro resultado para nós que não seja ganhar. Da forma que está o torneio, parelho, duas vitórias seguidas te colocam na briga pelo G4”, disse o atacante.
O atacante também ressaltou que conseguiu ver uma certa melhora no time do Ceará, comparando com o jogo passado, mas que o grupo sabe que precisa dar mais de si. Sobre o jogo contra o Avaí, ele citou que será um confronto difícil, mas que é preciso vencer para subir na tabela.
“Na minha opinião, melhoramos na última partida e estivemos muito perto de trazer um ponto em um estádio muito difícil, contra um adversário muito forte. Sabemos que podemos melhorar mais e também do que estamos fazendo, do quanto estamos trabalhando e de que não podemos mais deixar passar oportunidades e vamos buscar a vitória”, iniciou o jogador.
“O Avaí vem fazendo um grande campeonato, mas nossa equipe precisa muito do resultado. É um rival que temos na parte de cima, então uma vitória diminuiria nossa distância para eles, mas vai ser muito difícil. É uma equipe muito forte em casa, mas quem busca os nossos objetivos precisa vencer fora de casa também e essa é uma grande oportunidade para nós todos”, disse Barceló.
0 comentários