Com gol de pênalti, o atacante chegou a marca de 53 gols marcados no CRB
Mais uma vez, Anselmo Ramon quebrou um recorde no CRB. Nesta quarta-feira (17), o centroavante chegou a marca de 53 gols com a camisa do Galo Regatiano e se tornou o maior artilheiro do clube no século XXI. O recorde anterior era de Neto Baiano, que marcou 52.
O Galo conseguiu jogar bem e golear o Botafogo-SP, com o Estádio Rei Pelé empurrando o time a todo tempo, mesmo quando o placar estava desfavorável. No segundo tempo, o árbitro marcou pênalti a favor do CRB, e Anselmo não fugiu da responsabilidade e deixou o dele no placar final de 4 x 1.
“Momento muito bom e gratificante. Agradeço a Deus por esse bom momento que venho passando com a equipe do CRB, sendo artilheiro do século, uma marca muito importante com essa camisa. Feliz pela vitória, sabemos que a Série B não é fácil, tanto que hoje saímos atrás do placar, mas a nossa equipe foi muito equilibrada e organizada, e consequentemente a virada em cima dele”, disse o jogador na entrevista pós-jogo no Premiere.
O atleta está no terceiro ano consecutivo no CRB, e vive o melhor momento na carreira. Só nesta temporada, são 38 jogos, 20 gols e 3 assistências. Além de ser artilheiro da equipe, Anselmo foi também do Campeonato Alagoano e é atual da Série B, com 7 marcados.
No início da temporada, o Fortaleza chegou a fazer uma proposta para o jogador, que decidiu permanecer no clube e estendeu o contrato até o final de 2026.
0 comentários