Jogador já está integrado ao elenco e participa normalmente dos treinamentos do Tricolor
O Sampaio Corrêa oficializou, nesta quinta-feira (18), a contratação do atacante Vitinho. O atleta de 23 anos estava no FC Cascavel-PR, disputando a Série D, e também tem passagem pelo Londrina. O atleta já treina com o elenco tricolor desde a quarta (17) e foi um pedido do técnico Zé Augusto.
Inclusive, Vitinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF também nesta quinta. Com isso, está regularizado fica à disposição do treinador do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Floresta, pela Série C.
O jogador disputou 23 partidas na atual temporada, tendo marcado três gols. Desse total, dois foram pelo Campeonato Paranaense e um pela Copa do Brasil. Ele participou de 11 jogos nesta Série D, sem balançar as redes, e seu último jogo foi no domingo passado (14).
Agora, chega ao Sampaio Corrêa para brigar por posição na ponta esquerda, onde Nadson e João Felipe têm revezado na posição. Restam apenas seis jogos para o Tricolor na Terceirona, onde busca se livrar do rebaixamento e terá confrontos diretos nessa briga daqui para frente.

O Sampaio Corrêa na Série C
O Sampaio Corrêa ocupa o 15º lugar da Série C, com 13 pontos em 13 jogos disputados. O Paio volta a campo na próxima segunda (21), quando enfrentará o Floresta fora de casa, no estádio Presidente Vargas, às 20h. O duelo é válido pela 14ª rodada da competição.

0 comentários