Time uruguaio alega que documento enviado pelo Esquadrão está diferente do acordado entre os times
Com a negociação encaminhada nesta semana, o acerto do Bahia com o Liverpool-URU para a compra do atacante Luciano Rodriguez teve um contratempo. De acordo com as informações divulgadas pelo repórter Bambino Etchegoyen, da rádio Sport 890, do Uruguai, nesta sexta-feira (19), o acordo ainda não foi selado por divergências nos documentos apresentados pelo Esquadrão.
Os valores finais da negociação não estariam de acordo com que estava inicialmente acordado e isso desagradou o Liverpool e Luciano. E também sobre a porcentagem e luvas que ficariam para o jogador.
A negociação teria entrando noite a dentro nesta quinta-feira e é esperado para hoje o acordo ou não entre Bahia e Liverpool-URU.
O jogador chegou a se despedir do clube uruguaio nas redes sociais, mas apagou a publicação. Luciano já está no Brasil desde quarta-feira (17), quando desembarcou com seu empresário no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.
A carreira da futura joia do Bahia
Joia do futebol uruguaio e alvo antigo do Bahia, Lucho foi herói, diga-se, do título mundial Sub-20, conquistado no ano passado, na Argentina. Aos 21 anos, é comparado a Luís Suárez e chamou atenção de clubes como Feyenoord-HOL e River Plate.

0 comentários