Esquadrão perdeu para o Corinthians pelo placar mínimo na Fonte Nova
O Bahia conheceu, na tarde do último domingo (21), a segunda derrota consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro. Com um gol ainda no primeiro tempo, o Esquadrão de Aço não conseguiu reagir e acabou superado pelo Corinthians pelo placar mínimo na Fonte Nova. Jogo que, aliás, o técnico Rogério Ceni classificou como abaixo do normal em termos de rendimento técnico.
Nesse sentido, Ceni avaliou, especificamente, o desempenho de Cauly, meia que vive má fase com a camisa tricolor e foi alvo de vaias quando deixou o campo. Contudo, segundo o treinador, segue como uma peça fundamental na equipe.
“A gente lamenta novamente o resultado, principalmente na Fonte Nova com tanta gente que veio nos apoiar. É a primeira vez na temporada que, infelizmente, a gente perde dois jogos consecutivos em 42 com esse time, exceto o que o sub-20 jogou no início do ano, mais aquele jogo contra o Botafogo-PB. O Cauly continua sendo importante e assim será até o fim da temporada. Realmente acho que ele fez um jogo abaixo. Acho, na verdade, que o time todo jogou um pouco abaixo tecnicamente do que a gente costumeiramente joga”, iniciou.
“Mesmo assim, nós cedemos poucas oportunidades ao Corinthians. Infelizmente, cedemos um contra-ataque, onde não conseguimos finalizar e perdemos a bola, estávamos posicionados mal. Jogamos 20 bons minutos no começo do jogo e depois o time caiu. Voltamos e tivemos mais 15 minutos de pressão. Mas, repito, é um elenco enxuto, que precisa de todas as peças, especialmente do Cauly. Ele é uma peça fundamental, assim como tantas outras”, completou o técnico.

Bahia na Série A
O revés foi mais uma chance desperdiçada pelo Esquadrão de se consolidar no G-4 da Série A. Estacionado nos 30 pontos, agora ocupa a 6ª posição da tabela.
O Bahia volta a campo já na quarta-feira (24), às 21h30, diante do Atlético-GO. A partida da 19ª rodada será no Antônio Accioly, em Goiânia.
0 comentários