Elenco tricolor tem mais uma atividade antes do próximo confronto
O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e realizou o primeiro trabalho de olho no jogo contra o Atlético-GO, adversário desta quarta-feira (24), em Goiânia. A equipe tricolor tenta voltar a vencer na Série A após duas derrotas seguidas.
O dia tricolor começou na academia, onde os atletas conversaram com o treinador Rogério Ceni e logo depois participaram de um trabalho de ativação, liderado pelo preparador Danilo Augusto. Titulares contra o Corinthians revezaram entre fisioterapia e musculação.
No campo 2, o restante do grupo, com a presença de alguns atletas do sub-20, participaram de três atividades. Na primeira, a comissão organizou um exercício com enfrentamentos de um contra um.
No segundo momento, desarme e finalização foram trabalhados. A terceira, e última etapa, foi uma atividade mais técnica e tática, de 7×7, em espaço de campo mais aberto. O Bahia encerra preparação na manhã desta terça (23).
Uma ausência sentida na atividade foi a do lateral-direito Cicinho, que se recupera de problema físico. De acordo com o clube, o jogador realizou tratamento na fisioterapia e não trabalhou com o grupo.
O Bahia na Série A
Após desperdiçar mais uma chance de se consolidar no G-4, o Esquadrão, que ocupa a 6ª posição, tenta sair dos 30 pontos. Contra o Dragão, nesta quarta (24), às 21h30, entra em campo pela 19ª rodada do Brasileiro.
0 comentários