Dragão sobe mais uma posição na tabela; Ferrão segue no Z-4
Pela 14ª rodada da Série C, Confiança e Ferroviário se enfrentaram na Arena Batistão e empataram em 1 x 1. Com o resultado, o Dragão ocupa a 15ª posição com 13 pontos, enquanto o Ferrão está na 18ª colocação com 12.
O próximo jogo do Confiança será novamente em casa no domingo (28), às 19h, contra o Volta Redonda. Já o Ferroviário joga um dia antes, recebendo o CSA, às 19h30, no Presidente Vargas.
O jogo
Pelo atual momento de ambas as equipes, o jogo começou bastante pegado e faltoso, com o primeiro dos seis cartões amarelos da partida, aplicado somente aos seis minutos. Mesmo assim, as equipes se lançaram ao ataque e criaram boas chances de gol. Aos nove minutos, o veterano Ciel cobrou uma falta perigosa contra o gol adversário.
O Confiança respondeu aos 16 numa boa finalização de Lico que saiu ao lado da baliza de Douglas Dias. Aos 20, outra boa chance do Ferrão em cruzamento feito por Nicholas e finalização de Marcelinho que passou perto.
Mas o gol dos visitantes saiu mesmo aos 34. Após cruzamento, a zaga do Dragão afastou e Ciel pegou a sobra com uma finalização na entrada da grande área, onde a bola desviou e enganou o goleiro Jeferson Souza. Ferrão na frente do placar e muita vibração da equipe.

Na segunda etapa, o Confiança voltou com as entradas de Thiago Santos e Luiz Otávio nas vagas de Douglas e Fábio. A equipe teve uma outra postura em campo e iniciou a segunda etapa com muita ofensividade.
Até que aos cinco minutos, Felipe Borges bateu uma falta de longe, o goleiro Douglas Dias espalmou e o zagueiro Raphael pegou o rebote para empatar o jogo para os donos da casa.
A partida seguiu aberta com muitas chances pros dois lados, mas o placar terminou mesmo em 1 x 1.
FICHA DO JOGO
Confiança 1
Jeferson Souza, Júnior (Lucas Mendes), Raphael, Eduardo Moura e Felipe Borges; Fábio (Luiz Otávio); André Lima e Vico (Júlio Rusch); Willians Santana (Italo); Hyuri e Douglas (Thiago Santos). Técnico: Mazola Júnior
Ferroviário 1
Douglas Dias; Igor Dutra (Israel), Léo Gobo, Naldo, Bruno Reis e Renan Luis; Robson Lopes (Ernandes), Marciel (Wilker) e Nicholas (Gabryel Martins); Marcelinho (Kiuan) e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi
Local: Arena Batistão, em Acaraju-SE.
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistentes: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)
Gols: Ciel (34’/1ºT – FER) e Raphael (5’/2ºT – CON)
Cartões amarelos: Raphael, Júnior, Lucas Mendes (CON); Igor Dutra, Nicholas, Naldo (FER)
0 comentários