Dirigente atuava ao lado do presidente Fábio Mota encabeçando o departamento de futebol do Leão
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo de futebol do Vitória. O dirigente pediu para deixar o cargo e não comanda mais a direção do setor no Rubro-negro. Ele dividia a responsabilidade com o presidente Fábio Mota sobre os assuntos que envolviam o departamento. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (22) pelo clube.
O dirigente chegou ao Rubro-negro no dia 13 de março de 2023, onde teve a missão de comandar uma reformulação do elenco ainda no início de temporada, após a eliminação precoce do Vitória no Estadual e Copa do Nordeste.
Com isso, Ítalo Rodrigues conseguiu trabalhar na montagem do elenco que foi campeão da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024 pelo Leão da Barra. Porém, com a pressão pela briga contra o rebaixamento na Série A, com críticas da torcida pela montagem do plantel, o dirigente deixou o cargo de executivo.

Confira a nota oficial do Vitória sobre a saída de Ítalo Rodrigues
O Esporte Clube Vitória informa oficialmente, após pedido do mesmo, o desligamento do diretor de futebol Ítalo Rodrigues. Ítalo chegou ao clube em março de 2023 e foi uma peça fundamental na conquista do nosso título da Série B, garantindo assim o acesso à elite do futebol em 2024. Esse ano, conquistou junto com o clube o título Baiano.
Sempre mantendo uma excelente relação com todos, o diretor enxergava em todos o lado humano e assim seguia sua linha de trabalho. Agradecemos imensamente pelos serviços prestados e desejamos um caminho de VITÓRIA em sua carreira.

0 comentários