Tricolor tem quatro baixas e um retorno confirmado para o compromisso
O Bahia está pronto para o jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, nesta quarta-feira (24), ela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série A. Apesar dos desfalques, a equipe tricolor tenta voltar a vencer na disputa após dois tropeços consecutivos como mandante.
Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não irá contar com os suspensos Kanu e Caio Alexandre – esse, baixa pela primeira vez depois de 24 partidas seguidas. O lateral Cicinho e o atacante Biel também são ausências, com problemas físicos. Acevedo segue de fora.
Na contramão das perdas, o zagueiro Gabriel Xavier, que tende retomar a titularidade, está de volta após cumprir suspensão automática. Rezende também pode entrar de frente, fazendo dupla com Jean Lucas no meio de campo.
A única dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Luciano Juba, que deixou o gramado com dores no joelho na derrota para o Corinthians, no último fim de semana. Caso não tenha condições de jogo, Iago Borduchi surge como principal nome.

Dessa forma, o provável Esquadrão a ir a campo tem: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba (Iago Borduchi); Rezende, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
O Bahia na Série A
Após desperdiçar mais uma chance de se consolidar no G-4, o Esquadrão, que ocupa a 6ª posição, tenta sair dos 30 pontos. Contra o Dragão, nesta quarta (24), às 21h30, entra em campo pela 19ª rodada do Brasileiro.
0 comentários