O jogador acredita que o Vozão tem chances de garantir o acesso para a Série A
O Ceará apresentou nesta quarta-feira (24) o meia Andrey, novo contratado para reforçar a equipe na continuidade da Série B. O jogador disse estar muito motivado para jogar pelo Vozão, e acredita que o time está focado para conquistar o acesso. Ele ainda explicou a falta minutagem no Coritiba.
Andrey disse que sofreu lesão grave no joelho, em 2022, e retornou na temporada seguinte. No início do ano deste ano, o clube informou que o meia poderia procurar outro clube para ser transferido. Sem conseguir chegar em um acerto, ele continuou no Coritiba, porém não foi mais utilizado.
O atleta, que jogou poucos minutos na vitória contra o Avaí, disse que está bem fisicamente e preparado para ajudar a equipe quando for necessário. Andrey disse ainda que está ansioso para jogar diante o Castelão.
“Clinicamente eu estou no meu melhor momento e fisicamente também. Estava treinando lá, mesmo que não tivesse jogando. É claro que ritmo a gente só pega jogando, mas fisicamente me sinto no meu melhor momento pós lesão”, iniciou o jogador.
“Estou muito preparado, vim para cá feliz e confiante de que posso ajudar bastante. Todos nós estamos unidos no propósito de levar o Ceará na Série A, e esse objetivo será alcançado no final do ano. O grupo está dedicado e focado e o professor [Léo Condé] tem passado as melhores táticas para gente”, disse Andrey.
Sobre a situação do Ceará na Série B, o jogador disse que a competição está cada vez mais difícil, porém que o time precisa encarar cada jogo como uma final e continuar buscando as vitórias para alcançar o tão sonhado acesso.
“Acho que as chances estão iguais para todo mundo. Somos uma equipe de qualidade, um clube de camisa. Temos que ter essa mentalidade, cada jogo é uma final. Série B é isso, todos os jogos são difíceis, independente da equipe que enfrenta. A gente precisa ficar ligado nas partidas sabendo que todo jogo é uma decisão e se ganharmos a maioria dos jogos, vamos conseguir atingir os nossos objetivos”, ressaltou o meia.
0 comentários