Jogador acionou o clube alvirrubro na Justiça alegando valores atrasados
O Náutico está perto de um acordo para selar a rescisão contratual junto ao atacante Leandro Barcia. De acordo com apuração do NE45, as partes envolvidas avançaram na negociação e o distrato deve ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nos próximos dias.
O jogador, que teve saída oficializada no começo de junho, acionou a Justiça em busca da quebra oficial do contrato. Já que, sem a assinatura do Timbu, Barcia não pode se transferir para outros clubes e está parado no mercado.

Barcia atuou em 17 dos 29 jogos do Náutico no ano, mas foi titular em apenas sete. Ainda assim, é o maior garçom do time na temporada até o momento. Deu quatro assistências e marcou um gol.
Atacante aciona Timbu na Justiça
Barcia foi mais um jogador a entrar com ação contra o Náutico. O processo movido pelo atleta solicita a quitação de salários, imagem e da própria rescisão. O valor da causa é de R$ 678.436,09.
Após a divulgação do ofício, o Timbu se manifestou através de nota oficial. Segundo o clube, o cenário não interfere nas conversas junto aos advogados do atleta por um acordo de rescisão contratual. As negociações seguem e caminham para um desfecho breve.
Abaixo, confira na íntegra nota divulgada pelo Náutico:
A decisão deferida pela Justiça nesta quarta-feira (24) diz respeito à liminar pedida pelo atleta Leandro Barcia, solicitando a retirada do seu nome do Boletim Informativo Diário (BID) alvirrubro. Diante da dispensa do atacante, comunicada em 5 de junho, é notório que não havia motivos para tentar interpelar o pedido.
Essa retirada no BID ainda não havia acontecido pelo fato de clube e atleta estarem em negociação em busca de acordo para a rescisão contratual. Essa negociação continua, independentemente da ação movida pela defesa do jogador.
0 comentários