Náutico defende cinco jogos de invencibilidade na Série C
O Náutico visita o Sampaio Corrêa no sábado (27) com uma missão: manter a sequência sem derrotas e, pelo menos, encostar no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu, aliás, terá a oportunidade de igualar a maior série invicta da temporada.
Em janeiro, nos primeiros jogos de 2024, o Náutico acumulou seis partidas sem perder na disputa do Campeonato Pernambucano. No período, somou vitórias sobre Flamengo de Arcoverde, Afogados, Santa Cruz e Petrolina, além de empates com Central e Maguary.
Já nas últimas cinco partidas, foram vitórias sobre Confiança e Figueirense e empates com Aparecidense, Tombense e Athletic. Apesar de não ter conseguido emendar duas vitórias consecutivas, o recorte já se configura como a maior sequência alvirrubra sem derrotas na Terceira Divisão.
A cinco rodadas do fim da primeira fase, o Náutico ainda busca conter as oscilações de rendimento. Na parte intermediária da tabela, o Alvirrubro pernambucano tenta entrar no G-8. Atual 11º colocado, soma 17 pontos e está há dois do grupo de classificação.

O duelo da 15ª rodada da Série C, diante do Sampaio Corrêa, está marcado para às 17h do sábado (27), no Castelão, em São Luís. O Paio, inclusive, não vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro: é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 13 pontos.

0 comentários