publicidade

Guto Ferreira diz que é uma honra voltar a defender o Sport e promete trabalho forte pelo acesso

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Vinícius Caxangá

Por Vinícius Caxangá

Postado dia 26 de julho de 2024

Anunciado nesta sexta-feira (26), técnico chega para a sua segunda passagem no Sport

O Sport agiu rápido e oficializou nesta sexta-feira (26) – um dia após a demissão do argentino Mariano Soso – a contratação de Guto Ferreira como novo técnico do clube. Com a missão de comandar o Leão ao acesso à Série A, o treinador chega para a sua segunda passagem no clube com vínculo válido até o fim da temporada.

Guto Ferreira esteve à frente do Sport no último acesso à Primeira Divisão conquistado pelo clube, em 2019. De lá pra cá, o treinador assumiu clubes como o Ceará, Bahia, Coritiba e Goiás.

O técnico, diga-se, já conquistou quatro acessos à Série A na sua carreira. Antes de subir com o Leão da Ilha, em 2019, Guto já havia promovido a Ponte Preta, em 2014, o Bahia, em 2016, e Internacional, em 2017.


Anúncio de Guto Ferreira

O anúncio foi realizado através de um vídeo publicado nas redes sociais do clube, onde o técnico responde a pergunta “por que voltei?”. Entre os argumentos, Guto explana a honra em voltar a defender o Sport e projeta trabalho forte na briga pelo acesso.

“Por que eu voltei? Eu voltei porque é uma honra defender essas cores. Representar esse clube gigante ao lado dessa torcida apaixonada. Agora, é hora de trabalhar forte, muito forte. E juntos, colocarmos o Sport na Série A mais uma vez”, disse o treinador.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING