Gols que garantiram a vitória do Leão foram marcados no segundo tempo
O Sport venceu a Ponte Preta por 3 x 1 neste sábado (27), na Arena de Pernambuco, em duelo que contou com César Lucena como treinador interino do Leão. Em coletiva após a partida, o técnico falou sobre os gols perdidos, admitiu que não foi um “jogo vistoso”, mas celebrou a vitória que colocou o clube pernambucano no G-4.
“O time treina finalização. Melhorou hoje, e vai melhorar mais ainda. Hoje foi um jogo que a gente precisava vencer. Importante para entrar no G-4. Sabemos que não fizemos um grande jogo, um jogo vistoso, mas foi uma partida que nos deu a vitória. É isso que importa”, iniciou o treinador.
O treinador ainda detalhou qual estratégia utilizou para preparar a equipe para o confronto, em meio a um momento de troca de treinadores.
“É difícil você querer fazer qualquer tipo de mudança nesses momentos. É fazer o mínimo possível e ajustar alguns detalhes. Nesses momentos de troca, menos é mais”, destacou.
O confronto contou com dois gols do volante Fabricio Dominguez – que chegou ao sexto anotado e tornou-se o artilheiro da equipe na Série B do Brasileirão. Além disso, Titi Ortiz marcou o terceiro gol do Sport, enquanto Jeh descontou para a Macaca.
Sport na Série B
Com o resultado, o Sport chegou aos 28 pontos ganhos, em 16 partidas disputadas, e assumiu temporariamente a 4ª posição do torneio. O próximo duelo acontece na sexta-feira (2), contra o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro.
Na próxima partida, aliás, o Rubro-negro já terá o seu novo técnico, Guto Ferreira, a beira do gramado. O treinador chegou ao Recife neste sábado, acompanhou a vitória sobre a Ponte Preta, e inicia seus trabalhos no Leão na próxima semana.
0 comentários