publicidade

Sampaio Corrêa e Náutico empatam, e desperdiçam chance de se aproximar dos objetivos na Série C

Série C, MA, Náutico, PE, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 27 de julho de 2024

Equipes podem se complicar na briga contra o rebaixamento e pela classificação

Ninguém saiu feliz do Castelão na noite deste sábado (27). Pela 15ª rodada da Série C, Sampaio Corrêa e Náutico empataram por 1 x 1 e desperdiçaram a chance de se aproximar dos objetivos na competição. O Timbu abriu o placar com Luiz Paulo, mas Cavi deixou tudo igual ainda no primeiro tempo

O resultado foi ruim para as duas equipes. A Bolívia Querida, apesar de ter sido melhor em campo, lamenta porque não se afasta da zona de rebaixamento e está em 14º com 14 pontos. Já o Timbu é o 11º com 18 pontos.

Na próxima quarta-feira (31), o Náutico enfrentará o Ypiranga, às 19h, nos Aflitos, em jogo atrasado da 3ª rodada. O Sampaio Corrêa volta a campo no dia 5 de agosto diante do Ferroviário, às 19h, no Presidente Vargas.


Empate com gols em escanteios

A partida começou movimentada e, logo no primeiro minuto, o Náutico abriu o placar. Patrick Allan cobrou escanteio, Luiz Paulo se antecipou e cabeceou no canto para fazer 1 x 0.

O Timbu não conseguiu controlar a vantagem e o Sampaio Corrêa se atirou ao ataque. Em uma nova cobrança de escanteio, tudo ficou igual no marcador. Pimentinha mandou para a área e Cavi subiu sem marcação para empatar o jogo.

A Bolívia Querida continuou melhor e assustou em dois chutes de fora da área de Guilherme Escuro, mas por cima da meta de Deivity. O time da casa seguiu sendo superior e o Alvirrubro tentando se reencontrar. Porém, ninguém voltou a balançar as redes. 

Sampaio Corrêa coloca bola na trave e Náutico se segura

O roteiro na volta do intervalo continuou o mesmo. O Sampaio Corrêa melhor e com mais posse de bola, mas com dificuldades para concluir as jogadas. O Náutico, apesar das entradas de Cléo Silva e Wendel Lessa nas vagas de Leandro Kauã e Felipe Ferreira, pouco construiu.

A Bolívia Querida ficou perto de marcar o segundo e perdeu. Aos 28, após cobrança de falta na área, Itambé cabeceou no travessão. Na sobra, Islan salvou em cima da linha. Foi o último grande momento do jogo que terminou em 1 x 1.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 1
Rafael Mariano; Maurício, Betão, Itambé e Thiago Rosa; Cavi, Ferreira (Jonatha Varela) e Guilherme Escuro (Gabriel Silva); Pimentinha, João Felipe (Vitinho) e Nadson (Renan Gorne). Técnico: Zé Augusto.

Náutico 1
Deivity; Mateus Ludke (Arnaldo), Islan, Iran e Luiz Paulo (Diego Matos); Sousa, Marco Antônio (Kauan) e Patrick Allan; Gustavo Maia, Felipe Ferreira (Cléo Silva) e Leandro Kauã (Wendel Lessa). Técnico: Bruno Pivetti.

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA).
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (Ambos do MS).
Gols: Luiz Paulo, ao 1 do 1ºT (NÁU) e Cavi, aos 14 do 1ºT (SAM); 
Cartões amarelos: Mateus Ludke (NÁU);

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING