Equipes ficaram no 1 x 1, no Estádio Presidente Vargas
Em confronto direto na luta contra o rebaixamento na Série C, Ferroviário e CSA ficaram no empate por 1 x 1. No Estádio Presidente Vargas, na noite deste sábado (27), Tiago Marques abriu o placar para o Azulão. Porém, Ciel deixou tudo igual antes do intervalo.
Classificação da Série C e próximos jogos
O Ferroviário permanece na zona de rebaixamento da Série C e está em 18º com 13 pontos. No dia 5 de agosto, o adversário será o Sampaio Corrêa, novamente no PV, às 19h.
Já o CSA é o 14º colocado com 15 pontos e voltará a campo contra o Náutico, domingo (4) da próxima semana, às 19h, no Rei Pelé.
Tudo igual no 1ºT
O CSA começou melhor a partida, criou oportunidades e saiu na frente. Aos 28 minutos, Tiago Marques recebeu na área e chutou no cantinho do goleiro para abrir o placar.
O Ferroviário foi obrigado a ir para cima e não demorou para igualar o marcador. Aos 36, Nicholas cobrou uma falta na pequena área e Ciel completou para o fundo das redes.
Empate persiste com equilíbrio
O duelo seguiu equilibrado na etapa complementar e com chances para os dois lados. Logo no início, Ciel chutou forte e Yuri Sena fez uma grande defesa. A resposta do CSA foi com Tiago Marques, que passou por dois defensores e chutou no canto. Naldo salvou em cima da linha.
Apesar das tentativas, ninguém voltou a balançar as redes. Resultado que não agradou as duas equipes por conta da classificação e da luta contra o rebaixamento na Série C.
Ficha do jogo
Ferroviário 1
Douglas Dias; Israel (Vinícius Alves), Léo Gobo, Naldo e Bruno Reis; Matheus Silva (Gabriel Martins), Robson Lopes e Renan Luis; Nicholas (Lincoln), Marcelinho (Caio Rangel) e Ciel. Técnico:
CSA 1
Yuri Sena; Raphinha, Matheus Veiga, Eduardo Biazus e Roberto (Dal Pian); Dudu Miraíma, Buga (Calebe) e Brayann (Álvaro); Gustavinho (Mateus Buiate), Tiago Marques e Vitor Leque (Robinho). Técnico: Higo Magalhães
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Bruno Silva de Jesus (Ambos de SP)
Gols: Tiago Marques, aos 28 do 1ºT (CSA) e Ciel, aos 36 do 1ºT (FER).
Cartões amarelos: Matheus Silva e Bruno Reis (FER); Eduardo Biazus, Raphinha e Calebe (CSA);
0 comentários