Membros da torcida, do Conselho Deliberativo e Fiscal também farão parte do debate
O Bahia informou, nesta terça-feira (30), que irá debater alguns tópicos novo plano de sócios apresentado na última sexta-feira (26). O motivo principal é que o novo projeto foi bastante criticado pela torcida. Assim, a Diretoria Executiva do clube resolveu rever alguns aspectos do projeto, junto à Diretoria SAF.
Um dos alvos principais de críticas novo projeto foi a ideia de passar a cobrar entrada dos sócios torcedores que já tinham check-ins garantidos nos jogos.
Com isso, na última segunda-feira (29), a Diretoria Executiva, em comando do presidente Emerson Ferretti, acionou a Diretoria SAF do Tricolor de Aço e solicitou uma reunião para debater novas ideias e trabalhar em uma novo projeto para o programa Sócio Esquadrão.
Na reunião realizada, as diretorias chegaram a um acordo e reconheceram a necessidade de debater ainda mais o novo projeto. Além disso, também foi dito que uma nova reunião para discutir sobre o tema foi marcada para a próxima quinta-feira (1).
Além das diretorias executiva e da SAF, Representantes da torcida, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal também estarão presentes no evento.
Nota oficial do Bahia
SOBRE O NOVO ‘SÓCIO ESQUADRÃO’
O Esporte Clube Bahia — Associação (ECB) vem a público informar que tem acompanhado atentamente a repercussão das mudanças no programa ‘Sócio Esquadrão’ divulgadas pelo Esporte Clube Bahia S.A.F. (Bahia SAF) na sexta-feira passada (26).
Nesse sentido, assim como em outras situações em que julgou necessário, o ECB, por meio de sua Diretoria Executiva, solicitou uma reunião com a Diretoria do Bahia SAF, tendo sido rapidamente atendido e ouvido na última segunda-feira (29).
Na ocasião, as partes — ECB e Bahia SAF — chegaram ao entendimento de que há necessidade de ampliação do diálogo sobre o tema tratado. Assim, uma nova reunião foi marcada para esta quinta-feira (1º), quando, além das respectivas Diretorias, estarão presentes representantes da torcida e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do ECB.
Por fim, o ECB destaca a comunicação ativa e constante estabelecida com o Bahia SAF desde o momento da assinatura do contrato entre as partes, ao passo que reitera seu compromisso com a salvaguarda de todo o patrimônio imaterial do Clube, cujo bem mais valioso é sua torcida.
Esporte Clube Bahia: um gigante além do futebol.
0 comentários