Partida será a primeira de uma série de observações visando as próximas convocações das Eliminatórias
O duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Botafogo e Bahia, na noite desta terça-feira (30) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terá um ingrediente especial para os jogadores. Isso porque a comissão técnica da seleção brasileira estará presente no local. Será o pontapé para uma série de observações visando a convocação para as próximas partidas das Eliminatórias.
Os próximos compromissos do Brasil na competição serão contra o Equador, ainda sem local definido, no dia 6 de setembro, e o Paraguai, em Assunção, no dia 10.
Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não tenha divulgado quem de fato estará no Nilton Santos, sabe-se que o grupo de observação contará com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, o técnico Dorival Júnior, o gerente geral técnico, Cícero Souza, o supervisor geral, Sérgio Dimas, e Juan, coordenador técnico, além de outros integrantes do staff.
Botafogo e Bahia na temporada
A temporada 2024 tem sido de muita expectativa para Botafogo e Bahia. Enquanto o Fogão faz novamente uma grande Série A, onde chegou a liderar a competição, o Tricolor de Aço tem feito um torneio também brigando pela parte de cima.
O Bahia chegou a ter a chance de liderar a Série A, mas vem num momento de instabilidade e ocupa, no momento, o sétimo lugar, mas apenas quatro pontos do Fortaleza, primeiro time dentro do G-4.
0 comentários