publicidade

Volante do Náutico trata jogo contra o Ypiranga como o mais importante do ano e ressalta: “Só a vitória importa”

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 30 de julho de 2024

Duelo atrasado da 3ª rodada acontece nesta quarta-feira (31), às 19h, nos Aflitos

Após o empate contra o Sampaio Corrêa, o Náutico volta as suas atenções para o próximo jogo contra o Ypiranga, nesta quarta-feira (31), nos Aflitos, atrasado e válido pela 3ª rodada da Série C. O volante Marco Antônio destacou a importância da partida, que em caso de vitória, colocaria o Timbu muito próximo do G-8.

O volante pregou uma “virada de página” do jogo do Sampaio e ressaltou que o duelo contra o Ypiranga era o jogo mais importante do ano para o Náutico. Além disso, também destacou o “fator casa” e o apoio da torcida alvirrubra como um diferencial para o time alcançar os três pontos.

“Acho que a gente tem que botar o jogo do Sampaio para trás. A gente foi em busca da vitória, infelizmente voltamos só com um ponto. Sobre quarta-feira, a gente sabe que é o jogo mais importante do campeonato e, para nós, do ano. Vamos, com toda a certeza, disputar como se fosse uma final, e como se fosse o último jogo”, frisou.


“É se prepara bem nesses dois dias que vamos ter, para chegar e buscar a vitória, é só esse resultado que nos importa. Eu já estou ansioso, até brinquei com o Patrick (Allan) que não vejo a hora de chegar quarta-feira para ver esse estádio lotado. A gente sabe que com eles aqui, o jogo fica muito mais difícil para o adversário”, disse o volante.

Marco Antônio, volante do Náutico
Foto: Gabriel França/CNC

Retorno de jogadores no Náutico

Animado com o retorno dos jogadores que desfalcaram o time contra o Sampaio, Marco Antônio ressaltou a importância dos centroavantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio para o Náutico, nesta reta decisiva e final de Série C.

“São dois jogadores fundamentais na nossa equipe. A gente brinca que todos os times da competição queriam ter eles como centroavante, e a gente tem a oportunidade de ter os dois. Espero contar com os dois. O Bruno, certeza, né. O Paulo a gente não sabe ainda, mas espero contra com os dois”, destacou o jogador.

Mezenga volta de suspensão e é retorno confirmado. Já Paulo Sérgio, ainda não tem retorno garantido por conta da lesão muscular, mas já treinou com bola e é bem provável que reforce a equipe. Outro que fica a disposição do técnico Bruno Privetti é o meia Matheus Melo, que também retorna de suspensão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING