A movimentação do Leão no CT foi comandada pelo técnico Guto Ferreira
O Sport segue realizando sua preparação para o duelo contra o Santos, que acontece na próxima sexta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro. Além da estreia do técnico Guto Ferreira, o Leão da Ilha pode ter outras novidades na delegação.
Uma delas pode ser o atacante Wellington Silva, recém-chegado ao clube. Apesar de não ter sido oficializado, o atleta já treina com o grupo e aguarda seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
O atacante defendia o Qingdao Hainiu, da China. Porém, acumula passagens por: Fluminense, Inter, Cuiabá, no Brasil, Levante, Almería, Real Murcia, Ponferradina e Alcoyano, na Espanha, Bolton, na Inglaterra, Gamba Osaka, no Japão e Al-Najma, na Árabia Saudita.
Wellington Silva apareceu por aqui. Deve ser anunciado pelo Sport nos próximos dias @NE45Minutos pic.twitter.com/CIoIz1VLqC
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) July 30, 2024
Outro nome que pode aparecer na relação é o lateral-direito Di Plácido. Vindo por empréstimo do Lanús, da Argentina, o atleta aguarda seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF para poder entrar em campo.
O lateral-esquerdo Felipinho, que passou um bom tempo no Departamento Médico devido uma lesão muscular, foi liberado da transição física e participou da movimentação com o restante do grupo no CT.
Apenas dois atletas ficaram fora da movimentação, são eles: o meia Pedro Vilhena, que está em tratamento fisioterápico após um trauma no pé esquerdo, e o zagueiro Rafael Thyere, que segue em tratamento de lesão no tendão direito calcâneo.

0 comentários