Artilheiro, centroavante soma 17 gols em 2024, sendo oito na Série C
Em contrapartida ao momento difícil do CSA na Série C, Tiago Marques vive uma grande fase na temporada e pode ser o trunfo do Azulão na briga contra o rebaixamento. O artilheiro já soma 17 gols em 2024, sendo oito no Campeonato Brasileiro.
Questionado, durante coletiva a última quarta-feira (31), sobre os momentos contrastantes entre o coletivo e o individual, o centroavante pontuou que a prioridade é o CSA. Além disso, explicou os caminhos para afastar o risco de queda nesta reta final de Série C.
“Individualmente, tem sido um ano muito positivo. Coletivamente, sabemos que podemos muito mais. E, no momento, a prioridade é o coletivo. É lógico que é natural em uma equipe um ou outro individualmente aparecer. Isso faz parte do futebol. Estamos priorizando a parte coletiva, tentando ajustar o que precisa, corrigir alguns erros. Mas, individualmente, tem sido um grande ano para mim”, disse.
“Já vivi momentos mais desafiadores na minha carreira, não é o primeiro. Nenhum atleta de futebol gostaria de passar por isso, mas infelizmente são coisas que acontecem e que não estão no nosso controle. A gente tenta controlar aquilo que está ao nosso alcance. É um desafio que, com os guerreiros que estão aqui, nós vamos lutar com unhas e dentes para superar”, completou.

CSA na Série C
De volta à zona de rebaixamento, o CSA figura na 17ª posição, com 15 pontos conquistados.
Tentando escapar da queda, o próximo desafio é contra o Náutico, no domingo (4), às 19h, no Rei Pelé. A partida é válida pela 16ª rodada da Terceirona.
0 comentários