Tricolor vive sequência apertada de jogos entre duas competições
A palavra de ordem no Bahia é trabalho. Assim defende o capitão Kanu, que destacou a necessidade do grupo de mudar o cenário sem triunfos. São cinco jogos sem saber o que é vencer – sendo quatro deles na Série A. Para o zagueiro, é hora de virar a chave.
“Ninguém aqui foge da responsabilidade. Aqui não tem desculpa. Aqui tem trabalho, tem entrega… Outros fatores precisam ser analisados, claro. Um deles é o calendário. Tem o campo, também. Mas a gente vai trabalhar para mudar isso o quanto antes”, destacou.

O defensor chamou atenção para o jejum vivido pelo Esquadrão. De fato, na temporada, até então, os comandados do técnico Rogério Ceni não tinham passado tanto tempo sem vencer. Agora, após o empate com o Botafogo pela Copa do Brasil, o Brasileiro volta ao foco.
“Espero que a gente possa fazer um grande jogo, voltar ao rumo dos triunfos. A gente vem trabalhando com muita força. Acredito que fizemos um bom jogo na terça e esperamos conseguir esses três pontos. São de extrema importância”, apontou.
Bahia na Série A
Antes de reencontrar o Botafogo no jogo de volta pela competição mata-mata, o Esquadrão visita o Fluminense, neste domingo (4), no Maracanã. A bola rola às 16h para o confronto válido pela 21ª rodada do Brasileiro.
0 comentários