Equipe alagoana luta para voltar a somar três pontos na Terceirona
Vencer ou vencer. Assim mirou o técnico Higo Magalhães, do CSA, o jogo decisivo contra o Náutico, no próximo domingo (4), no Rei Pelé. Com o Azulão de volta ao Z-4 nesta reta final de Série C, o treinador não quer mais lidar com tropeços.
“Os percalços nos trouxeram novamente para essa luta. Precisamos recuperar a confiança do nosso torcedor… O que nos resta é uma grande decisão contra o Náutico. Precisamos fazer prevalecer a força da nossa casa para conquistar uma grande vitória”, projetou.

Em meio ao momento delicado, Higo prefere focar no jogo a jogo. De olho nos pernambucanos, o comandante azulino destacou boa postura da equipe nas últimas rodadas, apesar da ausência de vitórias.
“Nos dá confiança a forma que nos comportamos. Contra o Remo, um gol no final. E contra o Ferroviário, um jogo muito igual, com um bom primeiro tempo… Nosso torcedor é uma força fundamental. Temos que usar tudo que temos como arma e energia ao nosso favor”, disse.
O CSA na Série C
Hoje com 15 pontos, abrindo o Z-4, os alagoanos precisam encerrar jejum de três jogos sem vencer para seguir com fôlego. A bola rola às 19h contra o Náutico, neste fim de semana, pela 17ª rodada.
Além do Timbu, Tombense-MG, Aparecidense-GO e Caxias-RS completam o roteiro do Azulão na luta contra o rebaixamento. Dos quatro confrontos, dois serão diretos, já que os times de Goiás e do Sul tentam escapar da degola.
0 comentários