Rubro-negro tem defensores ainda fora por lesão, outros por suspensão, e fará mudanças no time
O Vitória tem um confronto direto contra o rebaixamento, diante do Cuiabá, pela 21ª rodada da Série A. O jogo acontece neste sábado (3), às 16h, e o Leão vai para a partida com desfalques, principalmente no setor defensivo. O que forçará o técnico Thiago Carpini a fazer mudanças na equipe.
Inclusive, o próprio Thiago Carpini está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo e não estará na beira do campo no Barradão. Quem comandará o Vitória na partida será o seu auxiliar técnico, Estephano Djian.
Na defesa, o Vitória já não contará com Lucas Esteves, também suspenso pelo acúmulo de cartões. Quem assume a lateral esquerda é Patric Calmon. Na lateral direita, Willean Lepo tem um desconforto no joelho e, somado a uma gripe, fica de fora do jogo. Raúl Cáceres ocupa a vaga.
Na zaga do Vitória, Néris deve seguir como titular, formando dupla com Wagner Leonardo. No meio de campo, Luan Santos volta a ficar à disposição e concorre por uma vaga entre os 11 iniciais.
O atacante Everaldo, apesar de ser reserva, apresentou cansaço muscular e deve ser desfalque. Por outro lado, Carlos Eduardo foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia pelo Rubro-negro contra o Cuiabá.
Outro nomes que se recuperaram de lesão são o zagueiro Bruno Uvini e o volante Caio Vinícius, mas não vão para o duelo. O primeiro ainda recupera o condicionamento físico e não está apto para a partida, enquanto o segundo ainda está no processo de transição.
Provável escalação do Vitória para enfrentar o Cuiabá
Com essas mudanças nas laterais, a provável escalação do Vitória para enfrentar o Cuiabá deve ser: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Ricardo Ryller (Luan Santos), Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheuzinho, Osvaldo e Janderson.
0 comentários