Com o resultado, o River-PI encerra a temporada mais cedo
O River-PI perdeu para o Porto Velho e foi eliminado na segunda fase da Série D, neste sábado (3), no Estádio Estádio Aluízio Ferreira. A partida terminou em 0 x 0 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis com placar de 5 x 4 para o time de Rondônia.
O jogo de ida, no Estádio Albertão, terminou empatado em 2 x 2, com gols de Edrean e Leandro, para o Galo Carijó, e Luan e Fagner, para o Porto Velho.
No jogo de volta, River-PI e Porto Velho tentaram criar chances para abrir o placar, mas faltou qualidade e confiança dos jogadores no momento das finalizações.
Com o apoio da torcida, a Locomotiva tentou chegar com perigo, mas o time piauiense se defendeu bem e impediu que o gol saísse. Com o placar em 0 x 0, a decisão foi definida nas penalidades.
Pelo Porto, Sorbara, João Carlos, Caio Vinicius e João Victor marcaram, enquanto Erivan desperdiçou. No River, Renan Oliveira, Iago Felipe, Rael e Felipe Pará balançaram as redes, e Edrean não bateu bem e o goleiro Digão defendeu.
Nos alternados, a estrela do goleiro do Porto brilhou mais uma vez e ele defendeu o pênalti batido por João Paulo. Já Pedro Bahia, chutou bem, marcou e garantiu a vaga da Locomotiva para a terceira fase.
Agora, o Porto Velho aguarda o resultado do confronto entre Atlético-CE e Itabaiana, que joga no domingo (4), às 16h.
0 comentários