publicidade

CRB perde do Operário-PR e desperdiça chance de encostar no G-4 da Série B

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 4 de agosto de 2024

Galo foi com time misto para a partida, poupando visando a Copa do Brasil, e acabou derrotado pelo Fantasma

Num jogo de pouca inspiração, o CRB perdeu do Operário-PR por 2 x 0 neste domingo (4), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. O Galo entrou com time misto, poupando jogadores para a decisão pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. Contudo, a atuação foi ruim e culminou com uma derrota pela 19ª rodada da Série B.

Além disso, os dois gols tomados no começo de cada tempo complicou também a parte anímica do time. O melhor momento do CRB aconteceu só no fim do segundo tempo, com mais titulares em campo. Mas foi pouco para tentar reverter. Maxwell e Felipe Augusto marcaram os gols do jogo.

Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB segue estacionado com 24 pontos e ocupa a 12ª colocação da Série B. Com isso, fica a cinco pontos do G-4, mas pode ver essa distância aumentar com o decorrer da 19ª rodada da Segundona.


Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando enfrentará o Atlético-MG na quarta-feira (7), na Arena MRV, às 19h. Esta será a partida da volta das oitavas de final da competição.

Depois do empate em 2 x 2 no jogo de ida, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Se alguma equipe vencer no tempo normal, ela levará a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Muito modificado, CRB joga mal e perde do Operário-PR

O jogo começou equilibrado, com o CRB em campo com um time misto, poupando para a decisão pela Copa do Brasil. Mas o Operário-PR, aos poucos, foi encontrando espaços e encaixando melhor o seu planejamento para o duelo.

Já o CRB, apesar o ímpeto de não ficar acuado na defesa, dava brechas e isso oportunizou as chegadas do Fantasma. Assim, foi punido. Aos 11, Maxwell recebeu passe na entrada da área e chutou no canto para marcar.

O CRB queria reagir, mas as várias mudanças fizeram o time cair de nível. Aos 20, quase Vinícius Mingotti marcava de cabeça, subindo livre na área. Os donos da casa eram melhores e mostravam isso no desempenho e resultado. Maxwell só não ampliou aos 34, em chute de fora, porque Vitor Caetano fez boa defesa no canto. Aos 35, Pará assustou em forte batida.

CRB perde do Operário-PR pela Série B
Foto: André Jonsson/Operário-PR

No segundo tempo, apesar da tentativa do CRB de reagir, quem marcou novamente foi o Operário-PR. Aos quatro minutos, Vitor Caetano saiu jogando errado e deu a bola no pé de Felipe Augusto, que carregou pela direita e bateu na saída do goleiro.

O Galo buscava o ataque, mas produzia pouco. O Fantasma parecia satisfeito com o resultado e administrava o resultado. Somente aos 33, em falta de Gegê, que o goleiro Rafael Santos foi acionado. Ele fez uma boa defesa espalmando a cobrança. Aos 34, Maxwell respondeu em chute de fora que raspou a trave.

Aos 43, Gustavo Henrique tentou de cabeça após bola alçada na área, mas Rafael Santos fez defesa segura. O goleiro apareceu novamente em chutaço de Falcão de fora da área, evitando o gol. Mas não adiantou para o Galo. Num jogo com time bastante modificado, o CRB não rendeu e foi derrotado fora de casa pelo Operário-PR.

FICHA DO JOGO

Operário-PR 2

Rafael Santos; Thales Oleques (Sávio), Fagner Alemão, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio (Neto Paraíba), Vinícius Diniz e Dudu Scheit (Guilherme Azevedo); Felipe Augusto, Maxwell e Vinícius Mingoti (Daniel). Técnico: Rafael Guanaes.

CRB 0

Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Wanderson e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (Rafael Bilu) e Raí (Caio César); Labandeira (Gegê), Kleiton (Mike) e João Neto (Anselmo Ramon). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ).
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Leandra Aires Cossette (SP).
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Gols: Maxwell (11/1ºT) e Felipe Augusto (04/2ºT) (OPE).
Cartões amarelos: Pará, Dudu Scheit e Guilherme Azevedo (OPE); Gustavo Henrique (CRB).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING