publicidade

Floresta fica no empate com o Londrina, fora, e segue em “zona neutra” da Série C

Série C, CE, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 4 de agosto de 2024

Equipes entraram em campo em partida da 16ª rodada do Brasileirão

O Floresta ficou no empate sem gols na tarde deste domingo (4) com o Londrina, no estádio do Café, no Paraná, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Resultado que deixa o Verdão nem tão perto da zona de rebaixamento, mas também nem tão perto do G-8 da Terceira Divisão.

Com 18 pontos, o Floresta está momentaneamente na 11ª posição, mas aguarda o decorrer dos jogos na rodada para saber se permanece ou cai alguma posição.

No primeiro tempo, o placar ficou zerado. Mas dois lances poderiam ter feito ao menos uma torcida ter comemorado. Aos 16 minutos, o Floresta até balançou as redes com Lohan. Mas foi marcado impedimento no lance.


Do lado dos mandantes, rolou talvez um dos gols mais perdidos da atual Série C do Brasileirão. Aos 36 minutos, após Iago Telles cabecear na direção do gol, Daniel Amorim apareceu sozinho dentro da pequena área para abrir o placar e… perdeu um gol inacreditável.

No segundo tempo, o jogo perdeu em qualidade e chances de gol. Melhor para os visitantes. Ou melhor, menos pior.

Londrina x Floresta, pela Série C do Brasileirão 2024
Foto @kely_fotografa / FEC

Próximo jogo do Floresta

O Verdão entra em campo agora somente na próxima segunda-feira (12) pela Série C. O adversário será o Ypiranga, no estádio Presidente Vargas. A partida está agendada para acontecer às 20h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING