publicidade

Itabuna sofre dois gols na reta final do jogo, perde para o Anápolis e é eliminado da Série D

Série D, BA, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 4 de agosto de 2024

Apesar da vitória na partida ida, Dragão do Sul sofre virada no agregado no duelo de volta

Não deu para o Dragão do Sul. Neste domingo (4), o Itabuna foi derrotado por 3 x 0 pelo Anápolis, e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no Estádio Anibal Toledo, em Goiânia, e foi válido pelo jogo de volta do mata-mata da primeira fase.

O clube goiano marcou o primeiro gol aos 11 minutos do segundo tempo, com Gonzalo Fornari. O gol decisivo e que sacramentou a eliminação do Itabuna foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, por Marcão.

Marcão ainda marcou seu segundo gol na partida, nos acréscimos, aos 50 minutos segundo tempo, e ampliou o placar para 3 x 0 para o Anápolis.


Itabuna x Nova Iguaçu - Série D 2024
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Resumo do mata-mata – Anápolis x Itabuna

O Itabuna venceu o primeiro jogo em casa, no Pituaçu, por 1 x 0. Mas com o resultado do segundo duelo, sofreu a virada no placar agregado, que terminou 3 x 1 para o Anápolis.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING