Alvirrubro entra em campo pressionado por vitória e classificação
O Náutico vai entrar em campo modificado contra o CSA, neste domingo (4), às 19h, no Rei Pelé, pela Série C. Após a derrota para o Ypiranga, o técnico Bruno Pivetti pode promover ao menos quatro alterações no time titular, sendo uma obrigatória por conta da suspensão de Paulo Sérgio.
Sem o artilheiro da equipe, o treinador montará a equipe com uma formação diferente e reforçará o meio-campo com Matheus Melo. A zaga pode contar com a estreia de Perema no lugar de Iran. Enquanto Arnaldo deve ganhar a vaga de Mateus Ludke.
Contudo, a mudança que mais chama atenção é no gol. Depois da falha no jogo diante do Ypiranga, Deivity vai perder a posição para Jefferson Romário. Esses foram os testes feitos pelo treinador alvirrubro antes da viagem, mas a escalação será confirmada apenas momentos antes da partida.
Caso os testes sejam confirmados na escalação, o Náutico entrará em campo com: Jefferson Romário; Arnaldo, Perema, Islan e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Matheus Melo; Patrick Allan, Gustavo Maia e Bruno Mezenga.
Náutico na Série C
Após dois empates seguidos, o Timbu é o 11º colocado com 18 pontos e ainda sonha em buscar a classificação. Para isso, terá de vencer o CSA neste domingo, no Rei Pelé.
Por outro lado, o Azulão é o 17º com 15 pontos e tenta sair da zona de rebaixamento. Caso vença, encosta no próprio Náutico e deixa o time pernambucano também na briga contra a queda.
0 comentários