publicidade

Aylon elogia o trabalho de Léo Condé no Ceará e projeta jogo contra o Guarani: “Atenção redobrada”

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 5 de agosto de 2024

O atacante pediu o apoio do torcedor na Arena Castelão

O Ceará terá mais um jogo importante na busca para entrar no G-4, contra o Guarani, na terça-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão. O atacante Aylon destacou a dificuldade da partida, apesar da posição ruim do Bugre na tabela, e pediu apoio da torcida. Ele também elogiou o trabalho de Léo Condé.

Ao falar sobre o jogo contra o Guarani, Aylon disse que esse é o momento ideal para o Ceará conseguir a arrancada, que tanto almejam, na tabela e entrar no G-4. Ele disse que precisa ter atenção redobrada no confronto e que conta com o apoio da torcida.

“Esses jogos com os times de baixo na tabela costumam ser mais perigosos do que os confrontos diretos, como foi o último contra o América-MG. Temos que ter atenção redobrada. O time do Guarani se reforçou bastante, vem uma boa sequência, mesmo em último vem crescendo. A gente precisa estar preparado para tudo que acontecer e concentrado”, iniciou o atacante.


“Aproveito para pedir apoio da torcida, para comparecer. Sabemos que é um dia e horário ruim, mas o apoio da torcida é importante nessas horas para empurrar a gente e ajudar a gente encontrar esse caminho de vitórias e brigar lá em cima”, disse Aylon.

Aylon - Atacante - Ceará
Foto: Reprodução/TV Ceará

O Ceará informou que o técnico precisou passar por uma cirurgia no intestino e que vai ficar afastado por 10 dias, para se recuperar. Ele não comanda o time diante o Guarani.

O jogador disse que o grupo ficou surpreso com a notícia, mas que o treinador continua marcando presença nos treinos, de forma virtual. Ao falar sobre o trabalho de Condé, Aylon ressalta que o esquema do treinador o favorece.

“O trabalho do Léo Condé me ajuda por eu gostar de um jogo mais apoiado, um dois, de tabela. Por eu não ser um jogador rápido, acaba facilitando pra mim. Esse entendimento também facilita para o Mugni, que vem numa crescente boa. É um período de readaptação, mas foi um estilo de jogo que encaixou melhor no nosso time”, disse o atacante.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING