publicidade

ABC anuncia saída do goleiro Carlos Eduardo

ABC, RN, Série C, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 6 de agosto de 2024

O atleta recebeu proposta do futebol da Indonésia e deixa o Mais Querido

O ABC anunciou nesta terça-feira (6) a saída do goleiro Carlos Eduardo. O atleta recebeu proposta do futebol da Indonésia e já não faz mais parte do elenco do Mais Querido.

“O Departamento de Futebol comunica que o goleiro Carlos Eduardo não faz mais parte do elenco abecedista. Carlos Eduardo recebeu uma proposta do futebol da Indonésia, procurou a diretoria e acertou a sua saída do Alvinegro”, disse o comunicado.

O ABC agradeceu aos serviços prestados pelo goleiro. Carlos foi contratado no fim do ano passado para ser titular nesta temporada. Com a saída, Matheus Refundini passa a ser o segundo goleiro do ABC


Apesar do momento ruim do Mais Querido nas competições que disputou, Carlos Eduardo foi um dos destaques do Mais Queridos com defesas difíceis. Porém, ele perdeu espaço com a contratação de Pedro Paulo e a chegada do técnico Roberto Fonseca.

Desde então, permaneceu no banco de reservas. O último jogo dele foi em 06 de julho, contra o CSA, na Série C, quando o goleiro titular precisou cumprir suspensão automática. Ao total, ele disputou 24 partidas.

Carlos Eduardo é o novo contratado do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.
Carlos Eduardo é o novo contratado do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.
Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING