Treinador tricolor foi demitido na manhã desta terça-feira (6)
A temporada difícil vivida pelo Ferroviário extrapola as quatro linhas. Foi o que afirmou Paulinho Kobayashi, ex-treinador do clube, após novo tropeço na Série C. O cenário de vice-lanterna na luta contra o Z-4 tem relação direta com o ambiente externo, revelou o treinador em conversa com o Blog do Kempes.
“Estamos sendo mal administrados, principalmente no financeiro. Nós não recebemos o dinheiro do ano passado. Estou aqui vai fazer 90 dias, recebi 20. Não quero transferir a culpa para o presidente, porque tem quem faça esse trabalho. É muito fácil você ficar de fora e nem aparecer. Essa dificuldade existe. Não podemos tapar o sol com a peneira”, começou.
“Tentei trazer contratações, mas não aconteceram por causa dessas dificuldades. Nós estamos pagando o preço. Assumi minha responsabilidade. Mas gostaria que essas pessoas também assumissem… Tem pessoas que não estão sendo vistas. Quando tem dinheiro, é fácil. Mas quando precisa correr atrás, fica na dependência dos outros”, acrescentou.

Ferroviário na Série C
O Tubarão segue na 19ª posição da tabela – à frente apenas do Caixas-RS -, com somente 14 pontos somados. Os cearenses voltam a campo justamente contra a equipe do Sul, no próximo sábado (10), fora de casa, às 19h30.
0 comentários