Enquanto o lateral chega por empréstimo até o meio de 2025, o atacante chega ao Leão da Ilha até o final da temporada
O Sport apresentou, de forma oficial, o lateral-direito Di Plácido e o atacante Wellington Silva na tarde desta terça-feira (6), no CT. Em entrevista coletiva, os atletas endossaram a vontade de recolocar o Leão da Ilha na elite do futebol nacional.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. O namoro já vem rolando há alguns meses, mas agora deu certo. Sobre o momento, vamos buscar o acesso. Quero contribuir o máximo para isso acontecer. Quero levar o Sport para o lugar que ele não deveria ter saído”, disse Wellington Silva.
“Estou muito feliz de chegar ao clube, e quero dar o melhor de mim para colocar o Sport na primeira divisão. O treinador Guto Ferreira deve optar por quem estiver melhor, então quero estar bem. Sou uma pessoa que se adapta rapidamente ao clube, aos lugares, as pessoas”, iniciou Di Plácido.
“Ainda quero conhecer mais Recife, mas o carinho das pessoas ajuda na adaptação. Joguei no Botafogo, e agora vou jogar no Sport, um clube com muita história no Brasil. Então o melhor momento vai ser quando colocarmos o clube de volta a Série A”, completou.
Di Plácido usará o número 20, enquanto Wellington Silva usará o número 18 ✅ pic.twitter.com/TKzYZgAbYz
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) August 6, 2024
Wellington Silva defendia o Qingdao Hainiu, da China e acumula passagens por grandes clubes brasileiros, além de outros por Europa e Ásia. O argentino Di Plácido chega ao clube por empréstimo vindo do Lanús. Sobre a disputar sua primeira Série B, WS se mostrou empolgado.
“Vai ser minha primeira vez na Série B. Não sei muito como é, apesar de assistir muitos jogos, mas futebol não tem muito mistério. Temos que trabalhar e dar o nosso melhor. Vi o jogo contra o Santos, gostei muito do que pude acompanhar, e quero ajudar bastante os meus companheiros. Vai ser uma experiência muito boa, estou motivado”, finalizou.
0 comentários