Jazón Vieira, treinador do Atlético-CE, pediu desculpas por sua atitude e disse que foi desrespeitado
O Atlético-CE perdeu para o Itabaiana por 3 x 0 no último domingo (4) e, com placar agregado de 3 x 1, o clube foi eliminado da Série D. Na reta final do segundo tempo, Jazón Vieira, treinador da equipe cearense, foi expulso por confusão envolvendo Eloane Goncalves Santos, o quarto árbitro da partida.
Em contato com o NE45, Jazón pediu desculpas por sua atitude e ressaltou que foi desrespeitado pelo profissional. Conforme seu relato, a situação teve início quando ele disse ao quarto árbitro que o massagista do Itabaiana estava atuando como um auxiliar do goleiro do time sergipano.
“Isso aí não é do meu perfil. Quero deixar aqui bem claro que o que houve é que a partir dos 20 minutos do segundo tempo, o massagista da equipe do Itabaiana serviu como se fosse um auxiliar do goleiro. Recebia recados, ia no gol passar recados, até porque a atmosfera do jogo estava muito forte, muito barulho, ninguém ouvia”, contou Jazón.

“É o chamado antijogo, né? Chamei a atenção do quarto árbitro e ele não tomou as providências. Chamei a atenção dele no final do jogo, ele não gostou. E aí fui surpreendido com gritos no meu ouvido, muito fortes. Gritos de agressão moral e eu não gostei”, relatou o treinador.
Jazón frisou que “perdeu a cabeça” após as palavras do quarto árbitro e, por conta disso, partiu para cima dele.
“Perdi a cabeça sim, parti para cima dele mas fui contido pela polícia. Com a polícia não tenho nada contra, está ali para fazer seu papel. Mas a gente no momento, de cabeça quente, fica furioso pelo desrespeito e falta de preparo que esse quarto árbitro demonstrou”, disse.
Eliminação do Atlético-CE na Série D
Em relação à eliminação do Atlético-CE na Quarta Divisão, o técnico da Águia lamentou as chances perdidas e afirmou que o resultado não estava nos planos do time. Na ida, os cearenses tinham vencido por 1 x 0, com gol do atacante Ari.
“Deixamos de finalizar, tivemos algumas boas bolas para a gente poder finalizar e até levar uma disputa, quem sabe endurecer o embate. Para de repente buscar um próprio empate. Até os 35 minutos do segundo tempo, tivemos uma atuação de jogo muito boa, a gente poderia ter revertido o resultado”, comentou.
0 comentários