Jacaré chega as oitavas após ter eliminado o Princesa do Solimões
Após bater o Princesa do Solimões, na segunda fase, o Altos agora encara o Treze, em dois duelos nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Carlos Rabello analisou o adversário e projetou os dois confrontos do próximo mata-mata do Jacaré.
O treinador ressaltou a dificuldade dos duelos e destacou a força do Treze, que se classificou como um dos melhores pontuadores da fase de grupos. Apesar da qualidade do adversário, Rabello se mostrou confiante na classificação e reconheceu a necessidade de largar no mata-mata com uma vitória em casa.
“Segundo mata-mata que vai se iniciar, contra uma equipe muito qualificada. Uma equipe com muito investimento. Uma equipe que foi uma das que mais somaram pontos na primeira fase da competição. Então, daqui para frente é isso, o sarrafo vai aumentando, a qualidade dos confrontos vai melhorando também”, Pontuou o treinador.

“Vamos trabalhar para poder passar por mais essa batalha, que vai ser um combate muito forte entre nós e o Treze. Mas nós temos condições claras de passar também. Confio muito nessa equipe, uma equipe competitiva, vem mostrando isso, e nós precisamos fazer o nosso dever em casa, que é fazer um grande jogo, para depois decidimos lá em Campina Grande”, ressaltou.
Altos x Treze
Altos e Treze se enfrentam neste sábado (10), às 16h, no Lindolfo Monteiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. A partida de volta acontece no dia 18, domingo, às 16h, no Amigão.
0 comentários