Há seis jogos sem vencer, Bahia tem decisão e clássico nesta semana
Capitão e camisa 10 do Bahia, Everton Ribeiro revelou, em coletiva na última terça-feira (6), que o elenco se reuniu para conversar sobre a necessária virada de chave na temporada. No recorte dos últimos seis jogos, o Esquadrão soma três derrotas e três empates.
Por isso, o meia reconheceu que não é a melhor fase do Bahia, mas projetou dar uma resposta ao torcedor nesta semana decisiva. Nesta quarta-feira (7), às 19h, o Tricolor de Aço encara o Botafogo em jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil e no domingo (11) tem um Ba-Vi, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe que o nosso momento não é o melhor, porque a gente não vinha de derrotas em sequência assim durante todo o ano. Paramos para conversar, só nós jogadores, porque é um momento difícil, mas que pode mudar tudo nesses dois jogos importantes. São duas finais para nós e que temos que dar uma resposta ao torcedor e para nós mesmos. Sabemos que podemos mais do que estamos fazendo. Vamos deixar tudo dentro de campo para classificar nessa quarta-feira”, pontuou.
“Temos que mudar a nossa postura dentro de campo e nos jogos em que deixamos a desejar na hora de marcar e finalizar, fazer bem feito as coisas dentro de campo. É isso que pode mudar o nosso momento para um momento melhor, como já mostramos durante esse ano. É hora de remar para um lado só”, completou.

0 comentários