publicidade

Ceará supera ‘meta’ para o 1º turno da Série B, cola no G-4, e auxiliar técnico projeta: “Alcançar lá em cima”

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 7 de agosto de 2024

Objetivo de Léo Condé era conquistar 27 pontos na primeira parte da Segundona e o Vozão fechou com 29

No Castelão, na noite da última terça-feira (6), o Ceará enfrentou o Guarani e fechou o 1º turno da Série B com uma vitória por 3 x 1. Com o resultado, o Vozão foi a 29 pontos e superou a meta estabelecida por Léo Condé para a primeira parte do Campeonato Brasileiro. No início do trabalho no clube, o treinador traçou como objetivo alcançar 27 pontos.

Em recuperação de uma cirurgia no intestino, Condé não ocupou a área técnica na partida contra o Guarani e foi substituído por Anderson Batatais. Durante a entrevista coletiva, o auxiliar técnico celebrou a meta alcançada e projetou o segundo turno do Ceará.

“O planejamento é muito importante. Fizemos dois pontos a mais que o planejado, mas a nossa meta ainda é alcançar o pessoal lá em cima. Não vai ser fácil, é difícil, está todo mundo se reestruturando. Acho o segundo turno muito mais difícil do que o primeiro, porque tem janela, contratações, mudança de comando. Com essa meta que a gente atingiu, espero que a gente continue dentro das metas que o treinador tem passado. O objetivo final é estar entre os quatro. Temos que continuar com as metas que o Condé está fazendo e tentar atingí-las no tempo exato”, destacou.


Anderson Batatais, auxiliar técnico do Ceará
Foto: Reprodução/TV Vozão

Sobre a vitória contra o Bugre, o comandante do Ceará exaltou a persistência da equipe para, apesar da qualidade e da reação do adversário, superar as adversidades dentro do jogo e buscar o resultado positivo.

“Além dos golaços, eu destaco a persistência. Tomamos um gol de pênalti no fim do primeiro tempo e eles não desistiram do jogo. Fico feliz porque isso é a cara do torcedor. O grupo está de parabéns por isso. A gente vem trabalhando e as coisas estão acontecendo. Conseguimos nos impor da forma que a gente queria, não conseguimos tanto pela qualidade do Guarani que nos travou e a nossa iniciação não conseguia fluir. No segundo tempo nós conseguimos ficar com a bola, balançar como a gente queria, mudar os corredores e sair daqui com o resultado”, avaliou.

Próximo jogo do Ceará

O Vozão volta a campo na próxima segunda-feira (12), às 21h, quando encara o Goiás, na Serrinha. O confronto é válido pela 20ª rodada da Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING