Galo da Pajuçara fez partida muito apagada e não conseguiu resistir à qualidade do adversário
O CRB se despediu da Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), após derrota por 3 x 0 para o Atlético-MG. A partida aconteceu na Arena MRV, em Belo Horizonte-MG. Sem conseguir atacar e nem resistir às investidas do Alvinegro, o time regatiano foi engolido e derrotado de maneira dura. Saravia (duas vezes) e Guilherme Arana marcaram os gols do duelo.
De toda forma, esta já se tornou a melhor campanha do CRB na história da Copa do Brasil, empatando com a de 2021, também parando nas oitavas de final. Ao todo, somando as cotas desde a 1ª fase, o Galo da Pajuçara faturou R$ 8,36 milhões por chegar até este ponto na competição.
Próximo jogo do CRB
Agora o Galo volta suas atenções para a Série B, onde enfrentará o Novorizontino-SP neste domingo (11), às 18h30, no estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela 20ª rodada da Segundona.
CRB é dominado e perde do Atlético-MG, dando adeus à Copa do Brasil
O CRB não fez um bom jogo contra o Atlético-MG fora de casa. Diferente do primeiro tempo lá no Rei Pelé, onde o Galo da Pajuçara se impôs e fez uma bela atuação contra o Galo de Belo Horizonte, a situação não se repetiu na casa do adversário.
O Alvirrubro foi dominado e não teve como reagir, nem resistir frente à pressão e qualidade técnica do time mineiro. Desde o começo, com muita imposição, o Atlético-MG começou a empilhar chances. Retraído, o CRB se defendia como podia.
O empate era interessante, claro. Mas sofrer um gol rapidamente fez todos os planos irem por água abaixo. Aos 16, Otávio achou Arana invadindo a área. O lateral-esquerdo dominou e bateu cruzado para abrir o placar. Aos 24, o Alvinegro ampliou. Arana cruzou e Saravia apareceu na segunda trave para, de cabeça, marcar.
O Atlético-MG seguiu pressionando e o CRB não conseguiu responder. Tanto que terminou o primeiro tempo sem finalizar a gol. Além disso, Matheus Albino evitou um placar ainda maior com tentativas de Otávio e Gustavo Scarpa.
No segundo tempo o panorama foi o mesmo. O CRB não finalizou em nenhum momento. Mesmo com um pouco menos de intensidade, o Atlético-MG sobrava no jogo. Rodava a bola de um lado para o outro, acelerava, cadenciava o ritmo e o time regatiano apenas se defendia.
Aos 17, Saravia ampliou novamente, de cabeça, depois de cruzamento. A bola ainda desviou em Falcão antes de entrar. Matheus Albino evitou mais um gol em chute de Cadu, aos 29. Zaracho fez o quarto gol aos 43, mas a arbitragem anulou corretamente.
Assim, os donos da casa dominaram e terminaram o jogo vitoriosos contra o CRB, que teve uma grande campanha nesta Copa do Brasil. Apesar do último jogo não ser o esperado, o que foi feito pelo Alvirrubro nesta campanha é memorável.
FICHA DO JOGO
Atlético-MG 0
Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Júnior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Otávio (Vargas), Alan Franco, Bernard (Zaracho) e Gustavo Scarpa (Palacios); Cadu e Paulinho (Igor Gomes). Técnico: Gabriel Milito.
CRB 0
Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Saimon, Wanderson e Ryan; Falcão (Lucas Kallyel), João Pedro, Rômulo (Chay) e Gegê; Léo Pereira (Mike) e Anselmo Ramon (João Neto). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte-MG.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (ambos SP).
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Guilherme Arana (16’/1ºT) e Saravia (24’/1ºT e 17’/2ºT) (CAM).
Cartões amarelos: Matheus Albino e Fábio Henrique (CRB).
0 comentários