Com o resultado, o Galo da Pajuçara chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer
Até então invicto no Rei Pelé na Série B, o CRB recebeu o Novorizontino, melhor visitante do Campeonato Brasileiro, no último domingo (11), e foi superado pelo placar mínimo. Fato que foi lamentado pelo técnico Daniel Paulista durante a entrevista pós-jogo.
“Nós sabíamos que seria um jogo muito complicado, difícil. O Novorizontino não é o melhor visitante à toa. É uma grande equipe, que tem um plantel de respeito, de maturidade dentro da competição. Esse jogo de muitos confrontos físicos dificulta. A gente sabia que a nossa invencibilidade em casa em algum momento iria cair, mas, lógico, queríamos prolongar o máximo possível. Infelizmente, aconteceu hoje”, iniciou.
O revés, na avaliação do técnico, passa pela falta de capacidade de definir as chances criadas no confronto ‘equilibrado’ e decidido no detalhe. Além disso, reforçou o incômodo por mais um resultado negativo. No recorte recente, são seis jogos sem vitória do Galo da Pajuçara, sendo quatro na Segundona.
“Foi um jogo equilibrado na maioria do tempo. Não tivemos grandes oportunidades, mas as poucas que tivemos foram as melhores do jogo. O Novorizontino sempre foi uma equipe perigosa, principalmente na bola parada e no jogo de cruzamento. No detalhe, conseguiu concluir com qualidade e vencer uma partida que também tivemos boas possibilidades, mas não fomos competentes para, no mínimo, empatar o jogo. Resultado que incomoda, mas agora temos um tempo maior para encontrar soluções, porque entendemos que precisamos melhorar”, continuou o técnico.
CRB na Série B
Estacionado nos 24 pontos, o Galo aparece como o 12º colocado da tabela de classificação da Série B.
A equipe regatiana volta a campo no sábado (17), às 18h, quando visita o Amazonas em confronto direto na zona intermediária.
0 comentários