publicidade

Náutico negocia as saídas dos goleiros Jeferson Romário e Deivity

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 13 de agosto de 2024

Atletas não vão atuar mais pelo Timbu nesta temporada

Os goleiros Jeferson Romário e Deivity não fazem mais parte dos planos do Náutico para a sequência da temporada. O clube se reuniu com os atletas para negociar as rescisões e eles não vestirão a camisa alvirrubra novamente.

Jeferson Romário ficou sem clima no clube após discutir com Bruno Pivetti no intervalo do jogo contra o Botafogo-PB  e ter sido substituído. O caso foi considerado um ato de indisciplina pela diretoria e culminou também na saída do preparador Gilberto Félix. O jogador já se despediu do restante do elenco.

No caso de Deivity, o desempenho do atleta não agradou e ele ainda não queria entrar em campo no lugar de Jeferson Romário no último domingo. Precisou ser convencido por outros atletas e membros de comissão técnica. Com a contratação de Renan Bragança, a diretoria antecipou a ideia de liberar o goleiro.


O Náutico vai para a reta final da Série C com Renan Bragança, que chegará ao Recife nesta terça-feira (13) para assinar contrato, além de Lucas Maticoli, Léo e Bruno Lopes. Esses dois últimos são da base.

Náutico na Série C

Após a vitória sobre o Botafogo-PB, o Timbu subiu para o 10º lugar com 22 pontos e está a um do Figueirense, 8º colocado. Faltam duas rodadas para o final da primeira fase e o próximo adversário alvirrubro será o Ferroviário, no sábado (17), às 17h, nos Aflitos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING